Buscar

Copa dos Campeões: Nova Andradina e Miranda se enfrentam nesta sexta-feira

Classificada pela conquista do vice-campeonato da Copa Morena de Futsal 2016, Nova Andradina volta às quadras neste final de semana. De olho na vaga da disputa final da Copa dos Campeões e no campeonato inédito, a equipe de Nova Andradina enfrenta o time de Miranda nesta sexta-feira (18), na Capital do Estado, a partir das 20h, no ginásio poliesportivo do Colégio Oswaldo Tognini. 

Segundo o técnico Joari Martins, a equipe que vai representar Nova Andradina já está sendo formada por atletas do município, de Umuarama e Campo Grande. “A equipe de Nova Andradina voltou aos treinamentos na última semana, com atividades mais intensas no aspecto tático e também em simulações de jogos, visando uma boa apresentação na competição”, ressalta o técnico Joari Martins. 

Vaga na Copa dos Campeões foi garantida com a conquista do vice-campeonato da Copa Morena de Futsal (Imagem: Thiago Odeque/PMNA)

Já o diretor-presidente da Funael, William Moraes, destaca que, com a dedicação da Semec e o apoio do Governo Municipal, através do prefeito Roberto Hashioka, o esporte nova-andradinense vive um bom momento. “Com a criação da Funael já foram registrados avanços na área esportiva do município, como o aumento do número de eventos esportivos e a participação do município em diversos eventos esportivos, além da implantação do projeto social Bairro Feliz, a conquista do vice-campeonato da Copa Morena de Futsal e o Revezamento da Tocha Olímpica”, complementa.

A Copa dos Campeões é disputada entre as equipes finalistas da Copa Morena de Futsal, do Estado de Mato Grosso do Sul e Copa Centro América do Estado de Mato Grosso. No jogo da preliminar se enfrentam às 19 horas Mutuense x Vila Nova/Alto Paraguay, buscando a vaga para a disputa da grande finalíssima que acontecerá no dia 19 de novembro às 14h no ginásio do Colégio da Funlec.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.