Nem mesmo o friozinho que fez desde as primeiras horas da manhã deste domingo (01), data em que se comemora o Dia do Trabalhador, tirou o entusiasmo e a animação dos centenas de atletas, tantos amadores, quanto profissionais, que participaram da Corrida Ciclística e Pedestre, um dos eventos esportivos mais tradicionais da cidade de Nova Andradina e que também, faz parte das comemorações dos 57 anos de instalação do município.
Este ano, o evento completa 28 anos desde sua primeira edição, quando a prova ainda era realizada entre os municípios de Batayporã e Nova Andradina. Por questão de segurança, nos últimos anos, os organizadores vêm realizando a corrida na região central da cidade. Por oferecer uma vasta premiação em diversas categorias, a corrida chama atenção de atletas profissionais e amadores de todas as regiões do País.

As provas tiveram início por volta das 7h deste domingo (01), com participação de atletas amadores e a previsão é de que o encerramento ocorresse no período da tarde, quando foram à pista os profissionais, divididos em provas de ciclismo e corrida pedestre.
Premiação
Na categoria amadora, a competição foi marcada pela entrega de medalhas troféus para os cinco primeiros colocados. Na categoria profissional, houve a entrega de troféus para os três primeiros colocados e medalhas para os que ocuparam o 4º e 5º lugares, além de premiações em dinheiro. Clique e confira mais imagens do evento
Também foram sorteadas seis bicicletas entre os inscritos nas categorias amadoras. Segundo a organização, os resultados oficiais por categoria, deverão ser divulgados nas próximas horas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.