Buscar

Cross Nova Andradina: Um novo conceito em Fitness inaugura neste sábado (30)

Aulas começam na próxima segunda-feira (01)

Foto: Almir Portela

Cb image default

Nova Andradina recebe um novo conceito em 'fitness', neste sábado (30): a Cross Nova Andradina.

Com base na metodologia de treinamento misto (do inglês MMT – Mixed Modality Training) que mais cresce no mundo, Cross N.A chega na cidade com muitas novidades.

A metodologia possui em sua vertente de treino, exercícios de calistenia, levantamento de peso olímpico, levantamento de peso básico (powerlifting), ginástica olímpica, atletismo e strongman.

As aulas ocorrem em pequenas turmas, com duração de 1 hora e são divididas em partes como aquecimento, técnica e o treino em si.

Outra característica, é que os exercícios são funcionais, constantemente variados e não se repetem, quebrando a monotonia do treinamento tradicional, sendo executados em alta intensidade, garantindo assim, bons resultados em pouco tempo.

O principal objetivo do crossfit é melhorar o condicionamento físico por meio das capacidades de força, resistência muscular, resistência respiratória, potência, velocidade, agilidade, flexibilidade, equilíbrio, precisão e coordenação.

Além dessa modalidade, a Cross Nova Andradina oferece treino para crianças de 8 a 12 anos e para pessoas acima de 50, grupo que requer atenção especial durante a prática de exercícios.

A inauguração ocorre neste sábado (30) às 15h, na sede da academia, que está localizada na Avenida Eurico Soares de Andrade, n° 350.

 As aulas começam a partir da próxima segunda-feira (01).

Acompanhe as redes sociais, instagram @crossnovaa e facebook Cross Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.