Buscar

Cuiabá x Bragantino: Qual é a melhor modalidade de aposta para lucrar?

Veja como apostar no confronto importante da 32ª rodada do Brasileirão Série B

Foto: Divulgação/iStock

Cb image default

Nesta sexta-feira (01), o líder Bragantino enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 32ª rodada do Brasileirão Série B. A bola rola a partir das 22h30 (horário de Brasília) e os donos da casa terão a difícil missão de vencer pela primeira vez na história o time paulista - que é o líder isolado da competição - para seguir sonhando com acesso a Série A do nacional em 2020.

Você já tem uma aposta para o jogo da Segundona? Veja as dicas a seguir do Betsul para transformar seu palpite em dinheiro:

POR QUE APOSTAR NA VITÓRIA DO BRAGANTINO?

É muito fácil encontrar as razões para apostar no Braga. O time paulista tem vários motivos para justificar um palpite positivo a seu favor. Com a melhor campanha no Brasileirão Série B, o clube é líder isolado e tem de longe o melhor desempenho ofensivo e defensivo da competição.

Em 31 jogos, o Bragantino venceu 18 partidas, empatou oito e perdeu apenas cinco e, até aqui, soma 62 pontos. Ao todo, o Massa Bruta marcou 53 gols, com destaque para Ytalo com 11 gols no campeonato. O setor defensivo, por sua vez, impressiona também pelo grande desempenho: foi vazado em apenas 20 oportunidades.

Já o adversário Cuiabá faz uma campanha mediana, encontra-se no meio da tabela de classificação, com o mesmo número de vitórias, empates e derrotas: 10 vezes cada um. Além disso, o clube mato-grossense sofreu mais gols do que marcou, foram 30 gols a favor e 31 sofridos. De quebra, o rival paulista está em uma sequência invicta de quatro jogos no Brasileirão Série B.

Como se não bastasse o atual desempenho, o retrospecto do confronto é bastante favorável para os visitantes. As duas equipes se enfrentaram três vezes na história do futebol e nenhum terminou com vitória do Cuiabá. O Bragantino venceu duas e empatou uma - justamente, no 1º turno da atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

Por isso, não perca essa oportunidade de transformar seu palpite em dinheiro com o líder da competição. Aposte na vitória do Bragantino, que por incrível que pareça vem como zebra para o duelo, e tenha rendimento de quase o triplo (2.99) do valor investido.

POR QUE APOSTAR NA VITÓRIA DO CUIABÁ?

Em casa, o Cuiabá vem com todo favoritismo para o confronto contra o Bragantino. O fator casa é favorável para o clube mato-grossense por ter conquistado seis vitórias, quatro empates, quatro derrotas, 19 gols marcados e 14 sofridos em 14 jogos.

A vitória do Cuiabá pode surpreender alguns, porém também tem boa cotação e tem potencial para multiplicar o seu dinheiro em 2.29 vezes o valor apostado. Porém o grande resultado para o apostador seria o empate para ter lucro três vezes (3.03) maior.

COMO APOSTAR NO TOTAL DE GOLS DO JOGO?

Apostar na modalidade Total de Gols do Jogo com o Betsul é rápido e fácil. Basta dar seu palpite indicando qual será o número de gols do duelo para lucrar alto. Nos três jogos disputados entre as duas equipes, além de nenhum placar ter terminado favorável para o Cuiabá, nunca tivemos um empate sem gols. Além disso, as duas equipes somam 83 gols marcados no Brasileirão Série B.

Para lucrar com isso é simples e fácil. Então, se você apostar que a partida terá mais de 2.5 gols, ou seja de três para cima, você pode ganhar 2.40 vezes o valor aplicado.

EM QUEM VOCÊ APOSTA?

Já tem um palpite para o jogo? Cuiabá ou Bragantino? Em quem você aposta? Cadastre-se no Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e faça a sua aposta nos jogos do Brasileirão Série B 2019.

Aposte nos jogos da 32ª rodada do Brasileirão Série B 2019:

SEX (01/11) às 19h15 - Botafogo-SP x Coritiba

SEX (01/11) às 20h30 - Operário-PR x Atlético-GO

SEX (01/11) às 22h30 - Cuiabá x Bragantino

SAB (02/11) às 16h30 - Oeste x CRB

SAB (02/11) às 16h30 - Vitória x Figueirense

SAB (02/11) às 19h - Criciúma x São Bento

SAB (02/11) às 19h - América-MG x Ponte Preta

Fonte: Betsul 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.