Publicado em 20/01/2020 às 09:59, Atualizado em 20/01/2020 às 14:00

Diretoria do Cena se reúne hoje para definir futuro do time na Série A do Sul-mato-grossense

Encontro acontece na sede do Sindicato do Álcool em Nova Andradina

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Time sub 19 que disputou a Copa São Paulo de Juniores recentemente - Imagem: José Almir Portela / Nova News

Uma reunião marcada para as 19h desta segunda-feira (20) irá definir o futuro do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) na disputa da série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O encontro que está marcado para as 19h no Sindicato dos Trabalhadores do Álcool de Nova Andradina.

De acordo com um dos diretores ouvidos pelo Nova News, na pauta está a confirmação ou não da equipe na competição. A time sub 19 do Cena chegou recentemente da Copa São Paulo de Futebol Junior e, apesar de não conseguir avançar na competição, apresentou um bom desempenho.

Mesmo diante das grandes forças dos clubes brasileiros enfrentados pelos garotos de Nova Andradina, alguns atletas tiveram uma boa performance, chamando a atenção de olheiros na chamada copinha.

Com vaga garantida no Campeonato Estadual deste ano, a diretoria, vem nos últimos dias, buscando parcerias no sentido de formar uma equipe competitiva para a disputa da Série A. Alguns contatos já teriam já sido feitos, porém, nada foi adiantado pelos cartolas, que preferem fazer um comunicado oficial na noite de hoje.

“É preciso ter os pés no chão sem fazer loucura. Nossa ideia é levar nome de nossa cidade neste campeonato. Precisamos do apoio de nossa comunidade para que possamos tocar esse projeto adiante”, disse um diretor.