Buscar

E.E Profª Nair Palácio de Souza é campeã geral do JENA 2019

Evento, que está na 25ª edição, teve a participação de 14 escolas da rede pública e particular de ensino de Nova Andradina

Fotos: Divulgação

Cb image default

Estudantes da Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza, participaram, nos dias 7 a 14 de novembro, da XXV edição dos Jogos Escolares de Nova Andradina (JENA), realizado no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigaglia, com a participação de delegações de 14 escolas das redes municipal, estadual, federal e particular, além de profissionais de educação física.

A seleção da E.E Profª Nair Palácio de Souza sagrou-se campeã geral nas categorias infantil e juvenil do certame. A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) e Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL). O objetivo é desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo entre as escolas, valorizar os profissionais de educação física e seus alunos e, assim, estimular o esporte como uma prática para o desenvolvimento do ser humano.

“Nossos parabéns aos professores José Antônio Zaquetta Junior (Juninho), Andrei Fernando Picoli, Francisco Pereira da Luz (Chiquinho), Raquel Cristina Dan e Kleber da Silva Schulz Raiser, pelo empenho, dedicação nos treinamentos e motivação nas aulas para desempenharem com foco a participação nos jogos escolares, pois o que faz de alguém um vencedor, não é apenas o cruzar da meta, mas também o caminho percorrido até à vitória e sabemos que vocês professores fazem a diferença nesse caminho e na vida de cada atleta”, enfatiza o diretor Acácio Luiz Sampaio.

“Aos estudantes atletas nosso parabéns por todo esforço, empenho em dar o seu melhor na sua equipe e representando a escola com tanto entusiasmo e determinação pois a diferença entre o vencedor e o perdedor não é a força nem o conhecimento, mas, sim, a vontade de vencer e sabemos que essa vontade não faltou a cada um de vocês”, finaliza diretora adjunta Tânia Filomena Colato Granato.

A Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza conta com 811 estudantes matriculados no 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio e trabalha ainda, com cursos técnicos de Administração (presencial) e Informática integrado ao médio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.