Publicado em 07/03/2020 às 20:09, Atualizado em 08/03/2020 às 00:24

Em casa, Cena sofre goleada e se despede da Série A do Campeonato Estadual

A equipe joga domingo (15) contra o Comercial para cumprir tabela

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Nova News

Mantendo uma sequência de derrotas no Campeonato Estadual, o Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) perdeu mais uma vez e sofreu a maior goleada nesta temporada.

Jogando contra o Aquidauanense, o time de Nova Andradina perdeu em casa pelo placar de 6 a 2 em partida realizada no Estádio Luiz Soares de Andrade, o Andradão.

Os dois únicos gols da equipe da casa foram anotados por Thiaguinho e Adson Pombo. Dos seis gols anotados pela equipe adversária, o destaque foi para o atacante Otacílio Neto, responsável por três deles.

Próximo compromisso  

O Cena volta a campo no domingo (15), quando fecha sua participação na competição jogando contra o Comercial, de Campo Grande.

Luz no fim do túnel  

Mesmo sem vencer e com apenas dois pontos, uma suposta escalação irregular por parte do Corumbaense, surge como uma luz no fim do túnel para que equipe de Nova Andradina consiga mais uma chance de se manter na série A.

O Carijó teria escalado em três partidas um jogador irregular, com isso, a equipe pantaneira poderá perder 9 pontos dos já conquistados, isso praticamente rebaixaria o time da Cidade Branca.

Com isso, o Cena precisaria vencer o último jogo contra o Comercial, ir a cinco pontos e torcer por duas derrotas do Pontaporanense, que tem apenas quatro pontos conquistados.

De acordo com o apurado pelo Nova News, a suposta irregularidade deverá ser julgada nos próximos dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul.

Segundo a imprensa da Capital, o fato de o corumbaense perder os pontos é tido praticamente como certo.