Buscar

Em clássico da região Sul, Ivinhema e Naviraiense empatam em 1 a 1

Em clássico da região Sul, Ivinhema e Naviraiense empataram em 1 a 1 em partida disputada neste sábado (25) no estádio Saraivão em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande.

Quem abriu o placar foi o Naviraiense com Jeferson no início do segundo tempo. Douglas empatou para o time da casa minutos depois.

O Ivinhema está em quarto com quatro pontos e o Naviriense em quinto no grupo B. O Azulão volta a jogar na quarta-feira (01) em partida atrasada, pela quarta rodada, contra o Sete de Setembro no Douradão em Dourados.

No próximo jogo, o Naviraiense também enfrenta o Sete, no domingo (05) no estádio Virotão em Naviraí.

Grupo A

O Operário empatou em 2 a 2 com a Serc na tarde deste sábado (25) em partida disputada no Estádio Ijair Tomquelsqui, o Jairzão em Chapadão do Sul, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Quem abriu o placar foi o Galo com Wilson no início do primeiro tempo. Já no final da primeira etapa, Robinho empatou para o time de Chapadão.

Rodrigo Gral virou o jogo para o alvinegro aos 15 minutos do segundo tempo, porém, Biro Love empatou para o time da casa logo depois. Com o resultado, o Operário continua na primeira posição do Grupo A com 10 pontos e a Serc fica em quarto com 7 pontos.

Antes de enfrentar o União ABC no estádio Morenão no dia 8 de março a noite, o Galo enfrenta o Luziânia de Goiás pela Copa Verde, no próximo dia 5, também no estádio Pedro Pedrossian.

Comercial e Costa Rica

Também pelo  grupo A, o Comercial venceu o Costa Rica por 2 a 1 no Morenão na tarde deste sábado. Após três jogos sem vencer, o colorado venceu o  time no norte do Estado com dois gols, de Danielzinho e Roger. 

Com a vitória, o Comercial  chega a terceira posição com 7 pontos e o Costa Rica cai para quinto com 4 pontos. O Comercial agora enfrenta o Novo no próximo dia 4 no Morenão e o Costa Rica joga com a Serc em Chapadão do Sul no dia 5.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.