Publicado em 13/09/2021 às 08:23, Atualizado em 13/09/2021 às 12:43

Em rodada do final de semana, Anaurilândia, NH do Sul e Nova Andradina avançam na Copa Assomasul de futebol

Ao todo, mais de 60 municípios participam da competição este ano

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Lances da partida onde Anaurilândia venceu Batayporã pelo placar de 1 x 0 - Imagem: José Almir Portela/Nova News

Na rodada deste final de semana da Copa Assomasul de Futebol Amador, realizada em Nova Andradina, três municípios avançaram para a próxima fase da competição, sendo eles, Anaurilândia, Novo Horizonte do Sul e Nova Andradina.

Participaram da rodada deste final de semana os municípios de Batayporã, Anaurilândia, Novo Horizonte do Sul, Três Lagoas e Nova Andradina, que sediou a rodada, com jogos realizados no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade (Andradão). As equipes foram divididas em duas chaves de três, classificando a melhor de cada grupo e outra por índices técnicos.

O campeonato reúne 66 equipes formadas por servidores públicos municipais, das prefeituras, câmara de vereadores, além dos prefeitos vice-prefeitos e vereadores.

Os jogos intermunicipais serão realizados em 11 etapas. A 1ª fase foi definida no dia 27 de junho, por meio de sorteios realizados pela organização da copa, com a participação dos diretores de esporte das 66 equipes inscritas neste ano, que é recorde de participação.

De acordo com o presidente da entidade e prefeito de Nioaque, Valdir Junior,  há expectativa da realização de um grande evento este ano, obedecendo todos os protocolos e determinações, juntamente com a coordenação da Copa Assomasul. O gestor ainda orienta que todos os atletas envolvidos e sua comissão técnica estejam devidamente vacinados contra a covid-19. (Com informações da assessoria)

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!