Buscar

Equipe de Jiu Jitsu de Nova Andradina conquista três medalhas na Capital

Cb image default
Imagem: Divulgação

A equipe de Jiu Jitsu, ‘99 (Nine Nine) Nova Andradina’, que representou o município na 3° etapa do ranking do Campeonato Estadual, que aconteceu em Campo Grande, no dia 23 de abril, trouxe para casa três medalhas.

Gabrielle Pereira de Oliveira conquistou o 1° lugar na categoria Feminino até 78 quilos; Vanderson dos Santos Gibin obteve a 2ª colocação na categoria Masculino até 85 quilos e Anderson Nascimento Dias ficou com a 3º posição na categoria Master 2 até 94 quilos.

“Fomos para a competição com cinco atletas e três deles conquistaram medalhas, resultado que nos deixa muito felizes. Aproveitamos a oportunidade para agradecer, de coração, a todos os nossos apoiadores”, afirma o instrutor responsável, Elenilson Vanzim dos Santos.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Vale destacar que a equipe de Nova Andradina treina atualmente cerca de 20 atletas e que, dependendo da competição, ocorre a escalação dos participantes.

Como apoiar?

Os responsáveis pela ‘99 (Nine Nine) Nova Andradina’ afirmam que pessoas ou empresas interessadas em patrocinar a equipe podem entrar em contato com Elenilson (67) 9 9830-8398 ou com Lucas Rodrigues Rabelo (67) 9978-1120.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.