Buscar

Exclusivo: vídeo mostra briga de Neymar com modelo

Imagens trazem a confusão entre o camisa 10 da seleção brasileira e do PSG e a modelo Najila Mendes no quarto do hotel em Paris, na França

Créditos do vídeo: Notícias Urgentes

PGlmcmFtZSBpZD0iXzA3b2oxanV6cyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9hV1dOZGVVeC1LUT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

A Record TV obteve nesta quarta-feira (5) o vídeo da briga entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro. Nas imagens, é possível ver a discussão entre o camisa 10 da seleção brasileira e do PSG e a modelo Najila Mendes no quarto do hotel em Paris, na França. 

Mais cedo, ao Cidade Alerta, o pai do jogador, Neymar Santos, disse que o jogador foi "vítima de uma armadilha" da moça. Do outro lado, ao Jornal da Record, Najila disse que foi "estuprada" pelo atleta.

"Esse vídeo só vai provar que o Neymar que foi agredido. Ela provoca uma agressão para que ele revidasse, quando ele percebe que o que estava acontecendo era uma armadilha", disse o pai de Neymar.

"Ele me agrediu e me violentou", resumiu a modelo, que também se disse abalada após prestar depoimento.

Pouco antes da divulgação do vídeo, Neymar entrou em campo com a seleção brasileira, no amistoso contra o Qatar, no Mané Garrincha, em Brasília. O jogador machucou o tornozelo direito e deixou o campo amparado pelos médicos, ainda com 15 minutos do primeiro tempo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.