Buscar

Final da Copa Nova Andradina de Futsal acontece nesta sexta-feira

Dez equipes disputam a Final da Copa Nova Andradina de Futsal nesta sexta-feira (21), no Ginásio de Esportes Irmãos Brás Sinigáglia a partir das 18h. A programação dos jogos tem início com a partida entre Meninos de Ouro e Escola Efantina de Quadros, pela categoria Mirim, às 18 horas. Na sequência, pela categoria Fraldinha, se enfrentam Horto SFCV Florestal e Escolinha do Grêmio/Rittmus Academia, às 18h40.

A terceira partida, que definirá o vencedor da categoria Pré-Mirim, está agendada para às 19h20 com a disputa entre Escolinha do Grêmio/Azuma Tintas e Horto SCFV Florestal. Na categoria feminino, jogam Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio e Nova Real, às 20h. O jogo de encerramento entre AABB/Lojão dos Calçados e Peladeiros F.C, pela categoria Adulto, está marcado para às 20h40. Segundo a Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (Funael), a solenidade de premiação, com a entrega de medalhas e troféus acontece às 21h30.

AABB/Lojão dos Calçados e Peladeiros F.C disputam a final da categoria Adulto (Imagem: PMNA)

“Com a dedicação da Semec e o apoio do prefeito Roberto Hashioka, concretizamos a realização de um sonho, de um trabalho que tem na comunidade, o seu objetivo e em cada ação, os anseios dos nova-andradinenses”, frisa o diretor de eventos da Funael, Joari Martins. “Com a criação da Funael já foram registrados avanços na área esportiva do município, como o aumento do número de eventos esportivos, além da implantação do projeto social Bairro Feliz, a conquista do vice-campeonato da Copa Morena de Futsal e o Revezamento da Tocha Olímpica”, complementa.

Integram o Calendário Esportivo de Eventos deste último trimestre, segundo a Funael, a realização dos Jogos Escolares de Nova Andradina, o Campeonato de Futebol Amador e a Final da Copa dos Campeões, em que Nova Andradina participa pela conquista do vice-campeonato da Copa Morena de Futsal. A Funael é dirigida por William Moraes (Diretor-Presidente), Joari Martins (Diretor de Eventos), Gilmar Amorim (Assessor) e Anderson Martinez (Diretor Administrativo).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.