Buscar

Idosos de Nova Andradina e Bataguassu participam de Jogos da Melhor Idade

Cb image default
Imagem: Arquivo/Fundesporte

Após mais de dois anos, os Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul estão de volta.

Idosos de Nova Andradina, Bataguassu, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Dourados, Iguatemi, Itaporã, Jardim, Maracaju, Ponta Porã, Selvíria e Três Lagoas participam da competição. Os jogos são organizados pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Nesta semana primeiramente retornam as disputas nas modalidades bocha e voleibol adaptado. A etapa tem Três Lagoas como sede, entre os dias 10 e 14 de novembro.

No total, vão participar 255 idosos-atletas (132 no feminino e 123 no masculino) dos 13 municípios. A idade mínima dos participantes é de 60 anos.

Além do estímulo à prática esportiva, os Jogos promovem bem-estar físico, resgatam a autoestima e propiciam o convívio social dos participantes. (*Com informações da Fundesporte)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.