Buscar

Idosos de Nova Andradina, Taquarussu e Bataguassu participam de festival de dança coreografada da Fundesporte

Cb image default
Imagem: MS Gov/Reprodução

Nesta sexta-feira (15), estarão em Campo Grande, delegações de dança das cidades de Nova Andradina,  Taquarussu, Bataguassu, Anastácio,  Caarapó, Maracaju,  Paraíso das Águas, Ponta Porã,  e Vicentina.

Ao todo, serão 116 dançarinos que participarão do Festival de Dança Coreografada da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul 2021. Um grande evento, que segundo o diretor presidente da Fundação, Marcelo Miranda, proporciona motivação, saúde, e principalmente a oportunidade de confraternizar.

As disputas serão em grupo, de seis a 12 integrantes (feminino, masculino e/ou misto), e acontecem a partir das 16h, na sede campo da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira (AECNB), em Campo Grande.

Cada apresentação terá de três a cinco minutos, com músicas de gêneros variados, escolhidas pelos grupos. Os três primeiros grupos com melhor pontuação vão receber troféu e medalhas. (*As informações são da Subcom)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.