Buscar

Ivinhema perde para Operário da Capital e caminho para semifinal fica mais distante

Mesmo jogando em casa, a equipe do Ivinhema perdeu para o Operário da Capital pelo placar de 3 a 1 e precisa reverter o resultado no jogo de volta, para conseguir passar para a semifinal do Campeonato Sul-Mato-grossense. A próxima partida acontece na quarta-feira (13), em Campo Grande.

Imagem: Jhonny Cabral/IviNotícias

A partida deste domingo foi realizada no Estádio Saraivão, em Ivinhema, e contou com bom público. Essa foi a segunda derrota consecutiva que o Azulão do Vale sofreu em casa há menos de uma semana. Na última quarta-feira (06), o time já havia dado adeus, de forma prematura, à Copa do Brasil após perder para CRB, de Alagoas, pelo placar de 2 a 0.

Saiba mais
  • Ivinhema perde para o CRB na estréia e fica fora da Copa do Brasil

Na partida deste domingo (10), o Azulão ainda saiu na frente, marcando primeiro com Aguinaldo aos 3 minutos da primeira etapa. O gol da equipe da casa dava sinal que a vaga para semifinal estava próxima, mas ainda no início do primeiro tempo, Luiz Jorge, do Operário, começou a esfriar a euforia do torcedor do Ivinhema marcado duas vezes, uma aos 9 e outra aos 28 minutos, terminando o primeiro tempo de jogo com placar já favorável aos visitantes.

No segundo tempo, o Ivinhema veio disposto a mudar o resultado, com boas jogadas de ataque, mas que não eram convertidas em gols. Durante todo segundo tempo, o Galo da Capital segurou o resultado favorável e, já no finalzinho do jogo, aos 44, Pretinho fez mais um gol, fechando placar  em 3 a 1 para Operário. No próximo jogo, o Galo pode perder até por um resultado de dois gols de diferença sendo que isso não implicará em sua ida para a semifinal da competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.