Buscar

Jogadora de Nova Andradina representa Vicentina em jogos da Região Leste da Liga MS de Voleibol

A equipe foi a grande campeã na categoria feminina

Cb image default
Imagem: Acervo Pessoal

A jogadora de voleibol, Jhenifer Rodrigues dos Santos, da cidade de Nova Andradina foi campeã representando o município de Vicentina, cidade a qual foi chamada para competir, nos jogos da Região Leste da Liga MS de Voleibol, que ocorreram na cidade de Ivinhema, no último final de semana.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na categoria feminina, a cidade de Vicentina conquistou o título de campeã. Já no masculino, sagrou-se como campeã, a cidade de Três Lagoas.

Os campeões de cada categoria garantiram vaga na fase final da competição, que acontecerá em Campo Grande de 26 a 28 de Novembro 2021.

Participaram das disputas equipes de Três Lagoas, Ivinhema, Vicentina e Glória de Dourados. A competição é organizada pela Federação Estadual de Voleibol (FVMS), com apoio do Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). (*Com informações da Fundesporte)

Cb image default
Imagem: Divulgação

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.