Buscar

Jogando em casa, Cena empata com o Pontaporanense na estreia da Série B

Partida foi realizada na tarde deste sábado (26)

Foto: José Almir Portela/Nova News

Cb image default

Jogando em casa, o Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) empatou com o Pontaporanense pelo placar de 1x1 em partida validada pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, da Série B .

O primeiro gol foi marcado por Coruja, que abriu o placar para Ponta Porã aos 25 minutos do primeiro tempo. Aos 23 minutos da segunda etapa, o Cena chegou ao empate com Adson Pomba.

Com o resultado, o time de Nova Andradina soma um ponto na tabela de classificação. O jogo foi realizado na tarde deste sábado (26) no Estádio municipal Luiz Soares de Andrade (Andradão). Informações dão conta que o estádio de Maracaju, onde seria realizada a próxima partida, está interditado, porém a Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul ainda não confirmou se o município sediará o jogo ou não.

De acordo com a diretoria do Cena, a Série B já é uma preparação para os garotos que irão disputar a Copa São Paulo de Juniores , competição tradicional do calendário brasileiro, realizada no estado de São Paulo , que tem como intuito revelar novos craques do futebol.

Este ano a Série B conta com apenas três equipes na disputa, sendo o Cena , o Maracaju e o Pontaporense .

Escalação

Cena - Vitor(Gustavo), Guilherme, Neguinho , Vinícios, João Gustavo , Vitão , Hikaro, Bruno Chaves , Lukinhas(Adson )Gabriel , Vitinho

Pontaporanense - Mathias , Robinho , Rodrigo, Hiago, Wendel , Rafael Algusto , Júlio , Juninho Corumba , Matheus (João Vitor) , Coruja , Lucas, (depois Ramires e Patrik )

O jogo teve a arbitragem de Daiane Caroline Muniz que foi auxiliada por Cícero Alessandro de Souza e Élita Maria da Silva. Carlos Linhares será o 4º árbitro.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.