Segunda, 16 de Dezembro de 2019
Buscar

Jogando fora de casa, Cena perde de 5 a 0 para o Pontaporanense

Com o resultado, time da fronteira se garante para série A do Campeonato Sul-mato-grossense em 2020

Cb image default
Jogo foi realizado na tarde deste domingo (17) - Imagem: José Almir Portela / Nova News 

O Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) perdeu para o time da Sociedade Esportiva Pontaporanense pelo placar de 5 a 0 em partida realizada neste domingo (17), no Estádio Aral Moreira. O jogo foi válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

No primeiro jogo, durante a primeira rodada, o time de Nova Andradina havia empatado com a equipe da fronteira pelo placar de 1 a 1. Um fator que chamou atenção durante a partida foram os gols sofridos pela equipe da Cidade Sorriso. Todos aconteceram em jogadas de bola parada.

Com o resultado, a equipe representante de Nova Andradina permanece com apenas um ponto na tabela de classificação, já o time da fronteira se garante na Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

De acordo com diretoria do Cena, o foco da equipe é se preparar para a Copa São Paulo de Juniores, que acontece tradicionalmente no início de cada anos no estado de São Paulo.

O Cena volta a campo no próximo domingo (24), quando enfrenta o time do Maracaju. A partida está marcada para às 15h no Estádio Luiz Soares Andrade (Andradão), em Nova Andradina.

Cb image default
Partida foi válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense - Imagem: José Almir Portela / Nova News

Escalações

Pontaporanense - Mathias (Rodolfo), Robinho, Rodrigo, Rafael, Wendel, João Vitor, Juninho, Juninho Paulista (Lucas), Júlio César, Coruja e Leonardo (Patrik).

Cena - Vitor, Guilherme (Alex Índio), Neguinho, Vinícios, Vitão (Bico), João Gustavo, Lukinha (Adson Pombo), Hikaro, Gabriel Rosseto, Bruno Chaves e Vitinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.