Buscar

Jogando no Andradão, Batayporã vence Nova Andradina e avança para as oitavas de final do Estadual Amador

Cb image default
Imagem: Nova News

Em jogo realizado na tarde deste domingo (17) no Estádio Luiz Soares de Andrade, o Andradão, o time de Batayporã venceu Nova Andradina pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Nelson Junior.

A partida foi válida pela Campeonato Estadual de Futebol Amador. No último jogo realizado na cidade Batayporã as duas equipes empataram pelo placar de zero a zero.

Esta fase já é do mata-mata, ou seja, quem perder está fora da competição. Com resultado, a equipe de Batayporã segue no campeonato e avança para as oitavas de final.

O jogo

No primeiro tempo de jogo truncado, as duas equipes foram cautelosas no quesito chutes a gol. Tanto Batayporã como Nova Andradina arriscaram poucas vezes ao gol, criando poucas oportunidades de abrir o marcador. O primeiro tempo terminou com placar zerado.

Já na segunda etapa, a equipe visitante buscou se arriscar mais ao ataque e aos oito minutos do segundo tempo, em um escanteio da direita cobrado por Giovane, Nelson Junior, de meia bicicleta, fez um golaço, abrindo o marcador para equipe de Batayporã.

Com o gol, o time do Bata, cresceu, obrigando a equipe da casa a aumentar seu volume de jogo. Mesmo com a pressão vindo das arquibancadas, Batayporã criava mais, obrigando o goleiro Pinguim da equipe de Nova Andradina fazer boas defesa.

O resultado adverso, obrigava a equipe de Nova Andradina ir na base do desespero a buscar o empate a qualquer custo, fazendo com que Batayporã criasse boas oportunidades na base do contra-ataque, que, na maioria delas, não conseguiam se reverter em gol.

Nos últimos minutos de jogo Nova Andradina criou algumas oportunidades, porém, sempre parando nas mãos do goleiro China de Batayporã. Final da partida, Nova Andradina 0 Batayporã 1.

Escalação

Nova Andradina jogou com Pinguim, João Grilo, Ricardo, Porquinho, Bruno, Léo (Mumu), Iwata, Cleytinho (Renatinho) Hudson, Gugu (Bodão), Wesley Santana (Leandrinho). Técnico Elan Diego.

Batayporã jogou com China, João Mateus, Teto, Leandro, Maylon, Hudson, Nelson Junior, João Paulo (Natanael), Geovani (Thiago Oliveira), Amauri (Cleytinho), Robertinho, Marquinhos (Guilherme). Técnico Diego Ricardo.

Apitou o jogo Kleber José Pereira, auxiliado por Luiz Fernando e Rafael Gomes Rocha, tendo como quarto árbitro, Henrique Barbosa.

Imagens: Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.