Buscar

Jogando em casa, Nova Andradina vence Esquerdinha pelo Sul-mato-grossense sub 17

A partida de volta está marcada para próximo sábado (22), na Capital do Estado, Campo Grande (Imagem: Almir Portela / Nova News)

Jogando na tarde deste sábado (15), no Estádio Luiz Soares de Andrade, o Andradão, a equipe de Nova Andradina venceu o time do Esquerdinha, de Campo Grande, pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado no segundo do tempo do jogo pelo jogador Paulo Ricardo. 

A partida foi a primeira das quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense na categoria sub 17. A partida de volta está marcada para próximo sábado (22), na Capital do Estado. O jogo será às 15h no campo do Centro Poliesportivo Paulo VI. 

A garotada da Cidade Sorriso joga pelo empate para avançar para a semifinal da competição. O campeonato, que teve início com 38 equipes, conta nesta fase com apenas seis na disputa, tendo Nova Andradina como a quinta colocada, até antes da vitória deste sábado.

Pouco mais de 100 torcedores compareceram ao estádio para acompanhar a partida. Para Zé Leôncio, diretor do Clube Esportivo Nova Andradina (Cena), a equipe segue para a Capital no próximo final de semana confiante em obter um bom resultado e seguir na competição. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.