Buscar

Lar São José recebe mais de 180 caixas de leite arrecadadas pelo Pata de Onça

Desafio Pata de Onça para Elas é disputado via APP Strava no mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher

Cb image default
Imagem: Divulgação

O Lar Alternativo São José recebeu na última semana os mais de 180 litros de leite, além de outras quatro latas de leite sem lactose, arrecadados com as inscrições da primeira edição do Desafio Pata de Onça para Elas – 500k/800k.

A competição é disputada no mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher. Para manter o distanciamento social e evitar aglomerações em meio à pandemia do novo Coronavírus, todo desafio é feito via APP Strava.

Com mais de 170 mulheres inscritas, o Desafio Pata de Onça para Elas – 500k/800k conta com a participação de ciclistas da região de Nova Andradina e outros municípios de Mato Grosso do Sul, além de estados como São Paulo, Paraná e Minas Gerais

A prova foi idealizada pelas próprias integrantes do Pata de Onça e tem Lucimara Gonçalez como coordenadora, com a colaboração de Desimara Schutz e Fernanda Mendes. Todas elas estiveram presentes na entrega dos leites arrecadados com as inscrições.

A primeira edição do Desafio Pata de Onça para Elas – 500k/800k tem o apoio de Transpiloto, Doces Paraná, Ponto & Linha, JJ Bike, Drogranossa, Contábil Mercúrio, Avantte, Dico Bicicletaria, Laboratório Analisa e W3.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.