Buscar

Madrugadão Master enfrenta a AREVEFI neste sábado (23), em Nova Andradina 

Neste sábado (23) o time de futebol Madrugadão Master comemora seu décimo aniversário e, para celebrar a data, o grupo organiza um jogo contra a Associação Recreativa e Esportiva de Atletas Veteranos de Foz do Iguaçu (AREVEFI). A partida ocorre neste sábado (23), às 15h30 no Estádio Municipal de Nova Andradina, o Andradão.

Na entrada serão arrecadados alimentos não perecíveis e produtos de limpeza. Todos os produtos serão doados ao Hospital de Câncer de Barretos. Os espectadores receberão cupons para concorrer a vários brindes no intervalo do jogo. Às 13h, será realizada uma partida preliminar com o time "Meninos de Ouro".

A partida ocorre neste sábado (23) às 15h30 no Estádio Municipal de Nova Andradina, Andradão. (Imagem: Divulgação)

O time do Madrugadão sempre contou com reforços dos ex-atletas profissionais como Batata, ex-jogador do Corinthians; Flavio Conceição, ex jogador do Palmeiras, Real Madrid e Seleção Brasileira; Ailton Lira, ex- jogador do Santos; Flavio, ex-jogador do Palmeiras e Atlético Paranaense; Gino, ex-zagueiro do Corinthians.

Nesta edição, o Madrugadão conta com a participação do Capitão, que já jogou na Portuguesa e São Paulo; Nilson, ex-jogador do Corinthians, Internacional e Palmeiras; Ezequiel, ex-atleta do Corinthians; Alexandre ex-jogador da Portuguesa, Santos e São Paulo.

A equipe de Foz do Iguaçu chegou na região nesta quinta-feira (21), onde já disputou uma partida na cidade de Batayporã. O jogo ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), contra ex-atletas que jogaram nas equipes do XV, Santa Ilidia e Fazenda Primavera.

Na sexta-feira (22), o time chegou em Nova Andradina e enfrentou a equipe do Cheirinho na AABB.A organização e do presidente do Madrugadão, Antônio Amorim, convidam todos a participarem da partida beneficente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.