Buscar

Manchester City x Aston Villa: Vitória do azarão sobre o City pode multiplicar em 18 vezes a sua aposta

Na busca pelo tricampeonato, City é amplo favorito contra o Villa na 10ª rodada do Campeonato Inglês

Foto: Divulgação/iStock

Cb image default

Após uma semana recheada de grandes jogos na Liga dos Campeões, a Premier League volta com tudo e já começa com o Manchester City na caça ao líder Liverpool na manhã deste sábado (26). Pela 10ª rodada, os Citizens enfrentam o Aston Villa, às 8h30 (horário de Brasília) e, além de defenderem um tabu histórico, querem encurtar a distância para o primeiro colocado do Campeonato Inglês. Quem será que levará a melhor?

O TABU

O confronto das duas equipes tem sido bastante desequilibrado nos últimos anos. Entretanto, já são seis anos desde a última vitória do Aston Villa para cima do Manchester City. Em casa, o Villa venceu de virada por 3 a 2 na edição da Premier League 2013/14.

De lá para cá, foram seis partidas entre os dois times e cinco triunfos do City e um empate. Outro fator que impressiona é a diferença de gols marcados no período: foram 17 gols para a equipe de Manchester e apenas dois para a equipe de Birmingham. Será que o tabu irá continuar nesse sábado?

POR QUE APOSTAR NO MANCHESTER CITY?

Além do tabu, a superioridade do City é grande na atual edição da Premier League. Na vice-liderança, os comandados de Pep Guardiola somam 19 pontos em nove rodadas disputadas (venceram seis partidas, empataram uma e perderam duas) e mantém o sonho vivo de conquistar o terceiro título inglês de forma consecutiva.

O que realmente impressiona no Manchester City é o poder ofensivo. Afinal, os donos do melhor ataque do Campeonato Inglês têm média de mais de três gols por partida, foram 29 gols em apenas nove jogos. Assim, junto com Tammy Abraham, do Chelsea, Sergio Agüero é o artilheiro da competição com oito bolas na rede.

O estilo de jogo proposto por Guardiola faz a equipe de Manchester ser a que mais valoriza a posse de bola e troca passes até abrir espaços na defesa adversária para chegar ao gol. Nesta edição do Campeonato Inglês, foram quase seis mil passes trocados e o meia belga Kevin De Bruyne é o líder de assistências com oito.

Se o setor ofensivo faz uma grande performance, o defensivo também tem um bom desempenho. No geral, a defesa do City sofreu apenas nove gols e ostenta a marca de terceira melhor marca da liga. De quebra, o goleiro Éderson saiu de quatro partidas sem ser vazado. Amplo favorito, o time de Guardiola tem cotação de 1.09 de lucro em caso de vitória.

POR QUE APOSTAR NO ASTON VILLA?

Recém-promovido para a primeira divisão do Campeonato Inglês, o Villa faz uma sólida campanha até aqui. Após as nove rodadas, a equipe da cidade de Birmingham está na 12ª colocação com 11 pontos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas). Apesar de ser considerado zebra para o duelo, o time tem um perigoso ataque, com 15 gols marcados,

O grande destaque da equipe tem sido brasileiro Wesley Moraes. O jovem atacante de 22 anos, que jogou nas categorias de base do Itabuna-BA, é o autor de quatro gols na Premier League. Apesar de nunca ter jogado profissionalmente no Brasil, o atleta teve uma passagem marcante no Club Brugge, da Bélgica, por quatro temporadas e brilhou na Liga dos Campeões da última edição.

Além disso, apostar na zebra é sempre mais lucrativo e uma vitória surpreendente do Villa pode render incríveis 18.47 vezes sobre o valor apostado - independente de quanto for o triunfo. Mesmo se não consiga sair com os três pontos, mas arranque um ponto, o empate pode render 7.80 vezes o dinheiro investido.

EM QUEM VOCÊ APOSTA?

O City vai atropelar e manter o tabu? O Villa vai surpreender? Manchester City ou Aston Villa? Em quem você aposta? Cadastre-se no Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e faça a sua aposta no vencedor do jogão do Campeonato Inglês.

Fonte: Betsul 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.