Buscar

Nova Andradina chega às quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense sub-17

Imagem: Divulgação

A equipe sub-17 do Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) avançou para a quarta fase do Campeonato Sul-mato-grossense, ou seja, a garotada de Nova Andradina conquistou o feito após vencer, jogando fora de casa, a equipe de Ponta Porã.

Com esse resultado, o time de Nova Andradina irá enfrentar, no próximo sábado (15), o Esquerdinha de Campo Grande. O jogo será válido pelas quartas de final da competição e será realizado no Estádio Luiz Soares de Andrade (Andradão), em Nova Andradina.

O campeonato, que teve início com 38 equipes, conta nesta fase com apenas seis na disputa, tendo Nova Andradina como a quinta colocada na tabela de classificação. De acordo com Zé Leôncio, um dos responsáveis pela coordenação do time, a garotada da Cidade Sorriso vem fazendo bonito na competição e agora é o momento em que eles precisam do apoio da torcida.

Leôncio destaca ainda a dificuldade em manter a equipe na disputa. Segundo ele, os recursos são poucos e provenientes de algumas parcerias. “Fazemos isso por amor e pensando no futuro desta garotada. Precisamos de mais parceiros para que possamos seguir em frente”, disse.  

Seis equipes estão na próxima fase, sendo elas: 1º - Sete de Setembro, 2º - Conquista, 3º Seduc, 4º Esquerdinha, 5º Cena, 6º Ubiratan. De acordo com o regulamento que dita o torneio de base, entram nas semifinais os classificados dos três confrontos da quarta fase, além da equipe eliminada que tenha o melhor desempenho no índice técnico, que compreende a média de pontos e, em caso de empate, média de gols marcados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.