Buscar

Nova Andradina é beneficiada com emenda de R$ 1 milhão pelo deputado federal Beto Pereira

Prefeito Gilberto Garcia agradeceu as vereadoras Gabriela Delgado e Marcia Lobo, que intermediaram a liberação desses recursos junto ao parlamentar do PSDB

Cb image default
Imagem: Divulgação - Cogecom

O deputado Federal Beto Pereira destinou para Nova Andradina R$ 1 milhão, valor que já está disponível no caixa da prefeitura, para investimentos na saúde pública.

A notícia chegou ao prefeito Gilberto Garcia e ao secretário de saúde Luiz Eduardo de Paula Gonçalves na manhã desta quinta-feira (30), em seu gabinete, através vereadoras Gabriela Delgado e Márcia Lobo, que intermediaram a liberação dos recursos junto ao parlamentar do PSDB.

"É a primeira vez que o deputado Beto Pereira destina emenda ao município. Isso foi possível graças a articulação das vereadoras, que fizeram essa ponte com o parlamentar. Como prefeito reconheço que o trabalho sério que vem sendo feito por esta Casa de Leis, que atua de forma independente, mas sempre parceria do executivo nos projetos prioritários, principalmente, na saúde, educação e na infraestrutura", enalteceu Gilberto Garcia.

A pedido das vereadoras, parte deste valor será aplicado na construção de uma sala de atendimento multidisciplinar aos autistas, sendo o restante empregado na aquisição de insumos e medicamentos, essenciais para atender as demandas da população.

"Além de fiscalizar o poder executivo, nossa missão como vereadoras é buscar soluções para problemas da nossa cidade. E, quase sempre, resolver uma demanda significa ter dinheiro, e a gente sabe que, na saúde, todo dinheiro não é suficiente. Toda gratidão ao deputado Beto Pereira, que desde o início do nosso mandato, nos recebeu e se mostrou um grande aliado do município", pontuou Gabriela.

E Márcia Lobo complementou: "Percorremos os gabinetes dos parlamentares que representam o MS na assembleia legislativa e na Câmara, levando as demandas e reivindicando melhorias para a nossa Cidade Sorriso. Agora, estamos colhendo os resultados. E não vamos parar, ainda tem muita verba chegando", destacou a parlamentar do MDB, enaltecendo também o trabalho dos demais edis, comprometidos com a qualidade de vida dos nova-andradinenses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.