Buscar

Nova Andradina é campeã de voleibol dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul

Prefeito Gilberto Garcia recebeu a equipe de ouro em seu gabinete, parabenizando atletas, comissão técnica e direção da escola Anglo pela brilhante conquista

Cb image default
Imagem: William Gomes

A equipe de voleibol de Nova Andradina conquistou o título de campeã invicta dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/2022), disputados em Três Lagoas, sede do torneio organizado pela Fundesporte.

A vitória das atletas que representaram o município na competição foi conquistada em cima das donas da casa. O time nova-andradinense é formado por estudantes da Escola Anglo, que nos JEMS/Voleibol contou com a parceria da Funael. Com o resultado, a equipe está classificada para copa dos campeões, que será realizada na cidade de Coxim-MS, no período de 25 a 29 de agosto.

Após a brilhante conquista, atletas, professores e diretores do Anglo foram recebidos com muita alegria e entusiasmo pelo prefeito Gilberto Garcia no gabinete do Paço Municipal, na manhã desta segunda-feira, dia 8 de agosto.

Parabéns a todas as atletas e toda a comissão técnica. O voleibol feminino nos orgulha muito por todos os resultados alcançados, pela dedicação de todas as jogadoras e pela seriedade do trabalho realizado. A Prefeitura, por meio da Funael, continuará oportunizando todo o suporte para o esporte, que é uma das maneiras de projetar o nome do nosso município de forma positiva e muito nos orgulha”, afirmou o prefeito.

Com a medalha de ouro no voleibol, Nova Andradina chega a sua 5ª medalha nesta edição dos Jogos Escolares, superando as expectativas do município. “Nossa meta era trazer 3 medalhas para o município. Já subimos no pódio em 5 oportunidades e ainda tem a disputa das modalidades individuais neste final de semana, em Campo Grande. Estamos confiantes e muito orgulhosos dos nossos atletas”, completou a secretária Giuliana Masculi Pokrywiecki.

Também acompanhou a visita ao gabinete, o diretor de eventos da Funael, Joari Martins. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.