Buscar

Nova Andradina estreia na Copa Morena na próxima sexta-feira, 6 de abril

Com a participação de 64 equipes, edição de 2018 comemora 40 anos da competição. Jogos acontecerão nesta sexta (período noturno) e sábado (manhã e noite)

A equipe de futsal de Nova Andradina inicia sua jornada rumo ao título inédito da Copa Morena na próxima sexta-feira (06). A estreia da equipe na 40ª edição da competição será no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigaglia, às 20h30, conforme a tabela abaixo.

Em 2016, Nova Andradina foi vice-campeã da maior competição de futsal do estado de Mato Grosso do Sul. Em 2017, saiu invicta, após disputa de pênaltis contra a equipe do Despachante Mato Grosso, de Dourados.

Sob o comando do técnico Ademir Oliveira (Mumu), a equipe terá, praticamente, a mesma base dos anos anteriores. A novidade é o retorno do ala Teto, que fez parte do time de 2016 por Nova Andradina e, em 2017, jogou por Batayporã.

Este ano, a Copa Morena está ainda mais especial. A edição é em comemoração aos 40 anos do Campeonato. Sessenta e quatro times devem participar da competição que começa em abril e segue até junho.

O diretor de eventos da Funael (Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer), Joari Martins, tem acompanhado os treinamentos e se mostrou entusiasmado com a preparação. “A preparação passa pela busca de um melhor condicionamento físico e o aprimoramento da capacidade técnica e tática de nossos atletas. Eles estão evoluindo muito em todos os quesitos”, pontuou.

Já o diretor-presidente da fundação, Willian Mores, elogiou o apoio da administração municipal. “Estamos recebendo todo respaldo do executivo municipal, através do prefeito Gilberto e o do vice-prefeito Nenão. A motivação e dedicação do grupo são pontos fortes, por isso, tenho convicção que nossa equipe fará uma grande competição”, comentou Willian.

Cb image default
Equipe de futsal de Nova Andradina inicia sua jornada rumo ao título inédito na competição - Foto: João Claudio

Nenão convida a todos para torcer pelos nossos atletas. “Os jogos serão na nossa casa. Temos que fazer valer nosso mando de campo, lotar o Ginásio e vibrar com a equipe. Vamos em busca deste título inédito”, convidou o vice-prefeito.

Sede da Copa Morena, Nova Andradina está no grupo C, que conta ainda com as seguintes equipes: Embrasa, de Dourados; AAVV Vila Vargas e Ivinhema. Nesta etapa, os jogos acontecerão nos dias 6 e 7 de abril, no Ginásio de Esportes.

Jogadores da equipe Nova Andradina: Ghustavo Corneto (Cornetto), Jean Santos (Boca), Nelson Junior, Wellington (Teto), Anderson Silva (Kita), Welliton Nunes (Dingo), Lucas Paternick, Bruno Dias, Robert Sena (Mosquito), Natanael (Tana). Reforçam o time Vagno, Flávio, Alex, Lucas e Eduardo, todos ex-jogadores do Umuarama. Técnico: Ademir de Oliveira (Mumu).

TABELA DA COPA MORENA DE FUTSAL 2018:

GRUPO C SEDE -NOVA ANDRADINA - 06 e 07 de Abril

6 de Abril (sexta-feira)

• 19h30: EMBRASA - DOURADOS X AAVV-VILA VARGAS

• 20h30: NOVA ANDRADINA X IVINHEMA

7 de Abril (sábado)

• 9h00: EMBRASA - DOURADOS X IVINHEMA

• 9h30: NOVA ANDRADINA X AAVV - VILA VARGAS

• 19h30: AAVV - VILA VARGAS X IVINHEMA

• 20h30: NOVA ANDRADINA X EMBRASA - DOURADOS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.