Buscar

Nova-andradinense conquista ouro na 1ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê

Enzo Gabriel participou de competição realizada nesse último final de semana na Capital

Cb image default
Enzo conquistou ouro na modalidade Shiai/Kumitê e prata na modalidade Kata - Foto: Divulgação

Enzo Gabriel é o nome do nova-andradinense que voltou da Capital com um ouro na bagagem no último domingo (22). Atleta mirim, ele participou da 1ª. Etapa do Campeonato Estadual de Karatê de Mato Grosso do Sul.

A competição organizada pela FKMS (Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul), contou com aproximadamente 400 atletas vindos de todas as partes do Estado e foi realizada no Ginásio do Rádio Clube, da cidade de Campo Grande.

Enzo conquistou ouro na modalidade Shiai/Kumitê e prata na modalidade Kata, ambas na categoria sub12, faixa roxa a preta.

O atleta mirim que é bicampeão estadual na modalidade shiai/kumitê e tetra campeão estadual na modalidade kata, iniciou mais uma vez muito bem a competição que é dividida em três etapas, sendo que ao final da temporada o atleta que somar mais ponto sagra-se campeão estadual.

O carateca, que em menos de 30 dias participou de três competições, conquistou medalhas em todas as modalidades que disputou, sendo: 5 medalhas de ouro e 3 de prata, descansa agora três finais de semanas até a próxima competição.

“Estou muito feliz como o meu desempenho neste último mês, medalhei em todas as competições e modalidades que participei, agora um período para descansar e corrigir os erros, que mesmo quando vencemos, também temos sempre muito o que corrigir”, falou à reportagem.

“Quero deixar meus agradecimentos a Deus, ao sensei Joaquim, meus familiares, meus amigos de academia, aos parceiros do Blog do Enzo e por fim a todos que torcem por mim, tenho recebido muito carinho e energia positiva das pessoas em todas as competições que tenho participado e todos os lugares que tenho ido e isto me tem feito muito bem, obrigado a todos”, finalizou Enzo.

Para quem quiser conhecer um pouquinho da trajetória deste atleta mirim é só acessar

suas redes sócias: www.enzogabriel.com.br; www.facebook.com/blogdoenzo e no youtube

digite blog do Enzo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.