Buscar

Nova-andradinenses assinam contrato com time para disputar Campeonato Paraibano de Futebol Feminino

As jogadoras já se encontram na cidade que sediará o campeonato

Cb image default
Mayara  dos Santos (esq) e Mariana Bissolin (dir) - Foto: Arquivo Pessoal

As nova-andradinenses Mariana Bissoli, e Mayara dos Santos assinaram na última semana um contrato com o time Mixto (PB) para disputar o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino.

Cb image default

Em entrevista ao Nova News, as jovens falaram um pouco sobre experiência: “Estamos muito felizes, porque mesmo que o futebol feminino não tenha ainda a visibilidade que merece, aqui a realidade é outra, o apoio e o incentivo é bem maior,” afirmou Mariana.

Cb image default
Mariana Bissoli, no momento da assinatura do contrato - Foto: Arquivo Pessoal

A jogadora também lamentou a falta de incentivo ao futebol feminino no cenário nova-andradinense: “em Nova Andradina pouquíssimas pessoas ajudaram, a falta de apoio ao futebol feminino na cidade é grande. Apesar disso, sou grata com aqueles que nos incentivaram e acreditaram em nós, que não foram muitos. Estamos muito felizes porque realizamos um sonho, a alegria não cabe no peito. Graças a minha família e por mérito meu estou aqui,” afirmou.

Cb image default
Mayara assinando o contrato com o Mixto - Foto: Arquivo Pessoal

“Estou muito feliz porque chegamos até aqui, sou grata à minha família e, além disso, sei que somos merecedoras. Em Nova Andradina não há investimento nenhum quando o assunto é futebol feminino, tivemos grandes dificuldades e ainda assim chegamos até aqui. Agora é aproveitar a oportunidade”, disse Mayara.

As jogadoras já estão em treinamento em João Pessoa (PB), cidade que também será sede do campeonato, que deve acontecer nos próximos meses.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.