Buscar

Novo Horizonte do Sul e mais duas equipes se classificam para próxima fase da Copa Assomasul

Rodada de classificação aconteceu no último sábado (7) na cidade de Porto Murtinho

Novo Horizonte do Sul segue na disputa pelo título de campeã da Copa Assomasul de Futebol. A rodada de classificação aconteceu no último sábado (7) com mais duas equipes que selaram passe livre para a 4ª fase da competição.

Nos jogos que aconteceram em Porto Murtinho, Antônio João e Campo Grande também se classificaram. Essas equipes vão se juntar aos municípios de Sete Quedas, Dois Irmãos e Nova Andradina, que garantiram suas vagas à próxima fase da competição após rodada do dia 30, realizada em Nova Andradina.

Agora são 6 as equipes que carimbaram seus passaportes para a fase seguinte, faltando apenas três que sairão da próxima rodada a ser realizada sábado (14), em Itaquiraí, e mais uma equipe por melhor índice técnico.

A terceira etapa desta 3ª fase terá participação de Itaquiraí, Bela Vista, Chapadão do Sul, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Tacuru.

Cb image default
Novo Horizonte do Sul venceu pelo placar de 5 x 0 o time de Costa Rica - Foto: Franklin Ribeiro

Confira o placar da rodada:

Novo Horizonte do Sul 5 x 0 Costa Rica

Jaraguari 0 x 8 Antônio João

Porto Murtinho 2 x 1 Costa Rica

Campo Grande 6 x 0 Jaraguari

Novo Horizonte do Sul 2 x 0 Porto Murtinho

Antônio João 10 x 9 Campo Grande na cobrança de pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal de jogo. (com informações da Assessoria de Comunicação da Assomasul)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.