Buscar

Passeio ciclístico marca encerramento do mês de março em Anaurilândia

Cerca de 50 mulheres pedalaram da cidade até o Balneário Municipal

Cb image default
Imagens: José Almir Portela/Nova News

Um passeio ciclístico marcou o encerramento das atividades alusivas ao mês das mulheres no município de Anaurilândia, na manhã deste domingo (27).

O evento foi organizado pelo Bike Clube Chão Batido. De acordo com os idealizadores, cerca de 50 mulheres participaram do pedal, perfazendo um trecho de pouco mais de 20 quilômetros, contabilizando ida e volta, até o Balneário Municipal.

Na chegada ao balneário, foi servido café da manhã e também foi ministrada palestra com uma profissional de nutrição.

De acordo com Marcelo Pisani, um dos organizadores do evento, esse tipo de ação é fundamental na construção de igualdade de direitos entre a população. “As mulheres têm força grande no esporte em nosso município e não podemos virar as costas para todas as dificuldades são impostas a elas” ressalta.

Ao final do passeio, houve sorteio de vários brindes doados pela comunidade local. A atividade fez parte do encerramento de diversas atividades que ocorreram durante o mês de março, período dedicado especialmente às mulheres.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.