Buscar

Pata de Onça parabeniza articulação por ciclovia entre Nova Andradina e Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação

A diretoria do Bike Clube Pata de Onça parabenizou a articulação dos prefeitos Gilberto Garcia e Germino Roz pela construção de uma ciclovia entre os municípios de Nova Andradina e Batayporã, respectivamente.

Além da pavimentação para uso exclusivo de ciclistas, com distância segura da rodovia, o projeto inclui toda a iluminação do trecho de aproximadamente nove quilômetros via MS-134, beneficiando trabalhadores e esportistas de ambos os municípios.

"Essa ciclovia atende antigos apelos do nosso bike clube, de ciclistas e da população em geral. Por isso é muito importante nós, como instituição, reconhecer e parabenizar esses gestores pela iniciativa", destacou Walter Bernegozzi, presidente do Pata de Onça.

O projeto já foi apresentado pelos prefeitos à deputada estadual Mara Caseiro, que irá intermediar reunião com o novo secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, para incluir o empreendimento no pacote de obras que será lançado pelo Governo de MS.

O Pata de Onça também agradeceu ao vereador Arion Aislan, que neste mês realizou indicação direcionada à viabilização da ciclovia entre Nova Andradina e Batayporã e Nova Andradina e distrito Nova Casa Verde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.