Publicado em 13/10/2021 às 09:09, Atualizado em 13/10/2021 às 13:11

Pata de Onça reforça campanha de arrecadação de brinquedos

Assessoria,
Cb image default
Imagem: Divulgação

O Bike Clube Pata de Onça também reforçou a campanha de arrecadação de brinquedos liderada pela Prefeitura de Nova Andradina para comemorar o Dia das Crianças no município. E o presente não poderia ser mais característico, uma bicicleta.

"É um gesto simples, mas que demonstra o comprometimento do bike clube com a sua identidade e com o meio onde está inserido, reforçando o nosso compromisso social.", frisou o presidente Walter Bernegozzi.

A ação solidária idealizada pela primeira-dama Joana Darc Bono Garcia, com apoio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, já beneficiou cerca de 100 integrantes do Programa Criança Feliz.

“Nosso sonho era deixar nossas crianças um pouquinho mais felizes neste dia e, através deste projeto, nós conseguimos. Nossa gratidão, de coração, a todos que tornaram possível", afirmou a primeira-dama de Nova Andradina.

No sábado, será a vez das crianças e adolescentes de projetos sociais mantidos pelo governo municipal, como Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Horto Florestal e Nova Casa Verde, Banda Municipal Getúlio Vargas e AABB Comunidade.