Buscar

“Pedal do Amor” acontece na 16ª edição do “Leilão Direito de Viver” em Nova Andradina

Evento será realizado no dia 01 de setembro

Imagens: Divulgação

Cb image default

O ‘Leilão Direito de Viver’ em sua 16ª edição contará com uma grande novidade, o “Pedal do Amor”, que será realizado no dia 01 de setembro. De acordo com a organização, serão dois percursos, o primeiro com 15km conhecido como "União/Paineirinha", trecho atrativo para toda a família.

Já o percurso de 30km, conhecido como “Frutal”, é uma região para ciclistas com mais experiência e habilidade na bike. Os dois trajetos contarão com pontos de apoio, ciclistas experientes incentivando e auxiliando em qualquer imprevisto, além de carros para prestar suporte caso necessário. Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), do DEMTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) e do Corpo de Bombeiros atenderão o evento, além de ambulâncias da Prefeitura Municipal.

O objetivo de unir o pedal com o evento do Hospital de Amor é levar uma mensagem para todas as famílias sobre a importância de ajudar o próximo e também a valorização do esporte, no caso o ciclismo. Atualmente em Nova Andradina e região há um número significativo de ciclistas em vários níveis de condicionamento físico.

Para participar do evento basta adquirir o convite do almoço por R$ 30,00 ou o “Kit Passos que salvam” por R$ 35. Os kits estão sendo vendidos no escritório dos Irmãos Capuci, próximo ao Banco Bradesco.

A largada ocorre às 08h30 no Tatersal de Leilões de Nova Andradina. Maiores informações podem ser adquiridas através do (67) 9 96685689 - Ronan.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.