Buscar

Rodada do Amardozão Estadual no Vale do Ivinhema teve dois empates neste domingo (24)

Em Nova Andradina o Stiana empatou em 2 a 2 com Bataguassu. Já em Anaurilândia, Meninos da Vila e Batayporã não saíram do 0 a 0

Cb image default
Lance da partida entre Stiana e Bataguassu - Imagem: Foto Márcio Rogério

Dois empates marcaram a rodada do Campeonato Sul Mato-Grossense de Futebol Amador neste domingo (24) na região de Nova Andradina. No estádio Luiz Soares Andrade (Andradão), o time da casa, o Stiana, empatou em 2 a 2 com Bataguassu. Já na cidade de Anaurilândia, os Meninos da Vila, equipe que representa a cidade, ficou apenas em um empate de 0 a 0 com o time de Batayporã.

No jogo de Nova Andradina, o time do Stiana vinha perdendo para Bataguassu até os 46 minutos do segundo tempo, pelo placar de 2 a 1, quando conseguiu arrancar o empate, marcando um gol e fechando a partida com placar de 2 a 2.

Já em Anaurilândia, o time dos Meninos da Vila teve como destaque o atacante Marquinhos, que chegou a criar boas chances de gol para a equipe da casa, porém, sempre esbarrando na boa atuação do goleiro China, de Batayporã.

Pelo lado do time adversário, China fez boas defesas e ele surgiu como o nome da partida. Já no final do segundo tempo fez defesas muito importantes, segurando desta forma o resultado de 0 a 0.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzJ6YW9weGs4byIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9OWVIxazhlakhsWT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

No próximo domingo (31), Stiana vai até o munícipio de Bataguassu enfrentar o time da casa no jogo de volta. O mesmo caminho fará Anaurilândia, que viaja até Batayporã para enfrentar a equipe adversária. Nessas duas partidas, quem vencer avança para as quartas de final da competição.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.