Publicado em 21/10/2021 às 08:16, Atualizado em 21/10/2021 às 12:25

Segunda fase da 17ª Copa Assomasul terá rodada neste final de semana em Anaurilândia

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Acontece neste sábado (23) em Anaurilândia, mais uma rodada da 17ª Copa Assomasul de Futebol, com participações das equipes de Nova Alvorada, Nova Andradina, Rio Brilhante, Sete Quedas, Paranhos, além da cidade anfitriã.

A equipe da casa entra em campo às 10h30 e às 16h com equipes a serem definidas por sorteio antes das partidas.

O evento deverá contar com presença de autoridades dos municípios participantes nesta fase, além de visitantes que estarão na cidade para acompanhar a rodada.

Para o prefeito Edinho Takazono (PSDB), será uma honra sediar o evento mais uma vez no município. O chefe do Executivo explica que o final de semana será movimentado na cidade, pois além da Copa Assomasul, no domingo (24) ocorre o jogo do Campeonato Estadual de Futebol Amador envolvendo Anaurilândia e Batayporã, tendo a equipe dos "Meninos da Vila" como representante do município.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!