Buscar

Sonhando com uma vitória e de olho em outro resultado, garotos do Cena ainda acreditam na classificação

O time voltou aos treinos nesta terça após a derrota para o Mauá

Cb image default
Fazendo as contas, time voltou aos treinos na manhã desta terça - Imagem: José Almir Portela / Nova News

Precisando vencer o Atlético Cearense e ainda dependendo de uma vitória do Avaí contra o Mauá, a equipe do Cena faz as contas apostando na sorte e torcendo contra o time da casa.

Após a segunda derrota na copinha, já logo após o jogo, entrou em campo a matemática, somando números de vitórias de adversários, saldos de gols e apostando em revés de resultados, a diretoria coloca na ponta do lápis um caminho que possa colocar o Cena na segunda vaga da chave da cidade de Mauá.

Para que isso ocorra, primeiro, os garotos de Nova Andradina precisam bater a boa equipe do Atlético Cearense por um resultado simples e ainda de quebra torcer para o Avaí vencer a Equipe do Mauá.

Segundo analistas esportivos, que estão acompanhando a fase de Mauá, a barreira maior para o Cena nessa combinação toda, está no embate contra o Atlético do Ceará, pois o time do Nordeste é considerado superior tecnicamente à equipe de Nova Andradina.

Por outro lado, a aposta em ver o Avaí bater o Mauá por outro resultado simples, não é difícil, haja a vista a superioridade da equipe do Sul do país, que é visível dentro de campo. O time venceu os dois jogos demostrando um futebol bem acima da média dos de mais.

As apostas estão lançadas e o “Dia D” ocorre nesta quinta-feira (09), às 12h, horário de MS. O jogo acontece no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

A equipe voltou aos treinos nesta terça feira (07), ocasião em que se preparam para uma possível despedida da copinha, ou, quem sabe, consiga um triunfo, baseado em uma possível zebra [vencer o Atlético] e ver a queda do Mauá. (*José Almir Portela, direto de Mauá-SP, especial para o Nova News).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.