Publicado em 01/01/2020 às 20:56, Atualizado em 02/01/2020 às 01:57

Sonhando em brilhar no futebol, garotos do Cena embarcam para São Paulo onde irão disputar Copinha

A delegação saiu no início da noite desta quarta-feira (01) rumo a cidade de Mauá, na grande na grande São Paulo

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Fotos: José Almir Portela/Nova News

23 garotos com idades entre 16 e 19 anos embarcaram no início da noite desta quarta-feira (01) para a cidade de Mauá, região metropolitana da capital paulista.

Os garotos levaram consigo a grande aposta de suas vidas,  a de disputar uma das mais importantes competições da categoria do país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, responsável por revelar grandes estrelas do futebol brasileiro e mundial.

Focados neste sonho, os garotos embarcaram para quem sabe, acertar o pé e serem vistos por algum clube de grande expressão do futebol brasileiro, garantindo assim, o futuro jogando futebol.

Antes de embarcar, a equipe fez uma parada na Praça Brasil, onde se encontrou com familiares e amigos. A parada contou também com a presença de autoridades que foram prestigiar o embarque da equipe que levará o nome de Nova Andradina em uma das mais importantes competições do futebol de base do país. Antes do embarque, a delegação recebeu uma bênção do pároco local.

O Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) estreia na próxima sexta-feira (03) contra a equipe do Avaí de Santa Catarina. A partida está marcada para às 15h15 na cidade de Mauá (SP).

Cb image default