Buscar

Sub 17 - Federação volta atrás e garante o segundo jogo do Cena em casa

A decisão foi divulgada na tarde desta sexta-feira (28), após contestação da equipe sub 17 de Nova Andradina

Imagem: Arquivo/Nova News

Após a contestação por parte do Clube Esportivo Nova Andradina (Cena), que disputa o Campeonato Sul-Mato-Grossense sub 17, a Federação de Futebol Sul-Mato-Grossense voltou atrás e divulgou, no final da tarde desta sexta-feira (28), uma nova tabela da competição, que garante o jogo de volta da equipe Sub 17 de Nova Andradina contra o Seduc de Aquidauana , no Estádio do Andradão.

Com a decisão divulgada através de uma nova tabela do Campeonato Sul Mato-Grossense Sub 17, as duas partidas entre Nova Andradina e Águia Negra, de Rio Brilhante, ou seja, os jogos 53 e 63 da competição, onde, na primeira partida Nova Andradina empatou com a equipe de Rio Brilhante em 1 a 1 e, no segundo jogo, venceu por WO, foram desconsiderados pela Federação, desta forma, a equipe da Cidade Sorriso somou 15 pontos em 6 jogos.  

Saiba mais
  • Sub 17: Nova Andradina aciona Justiça para ter direito a decidir a semifinal em casa

Dividindo o número de pontos pelo número de jogos, o Cena atingiu uma média de 2,50, superando a média da equipe do Seduc, que alcançou durante a competição 2,12. 

 

Desta forma, e de acordo com a nova tabela, o time de Nova Andradina joga a primeira partida da semifinal  no Estádio Noroeste, em Aquidauana, onde enfrentará, no dia 12 de novembro, o Seduc.  Já no dia 15 do mesmo mês, feriado nacional, receberá a mesma equipe em jogo de volta, desta vez, em casa, no Andradão. Por ter feito a melhor campanha, o time de Nova Andradina jogará por dois empates.

Nas mesmas datas, acontece a outra disputa da semifinal da competição com jogos entre as equipes do Sete de Setembro, de Dourados, e Conquista, de Campo Grande.   

Confira a nova tabela divulgada pela Federação - Imagem: Reprodução 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.