Buscar

Sub 19 – Se vencer o Operário domingo, time de Nova Andradina ficará a um ponto da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020

Jogo será realizado no Estádio Luiz Soares Andrade

Foto: José Almir Portela/Nova News

Cb image default

A equipe do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) que está disputando o Campeonato Estadual Sub 19 pode ficar a um passo para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020, caso vença o time do Operário de Campo Grande no próximo domingo (14). A partida será realizada no Estádio Luiz Sorares de Andrade, em Nova Andradina, a partir das 17h.

Caso o time nova-andradinense vença o jogo, ficará a apenas um empate na próxima partida, ou seja, se conquista mais um ponto, os jogadores já garantem uma vaga que dá o direito da equipe da 'Cidade Sorriso' disputar uma das competições mais importantes dos país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que é responsável por revelar grandes nomes do futebol brasileiro.

O Cena é o único time invicto na competição, somando até o momento, sete pontos na tabela de classificação e com uma partida a menos que o União ABC, time que vem liderando o campeonato. “Para sermos campeões só dependemos de nós mesmos”, explica Zé Leôncio, um dos diretores do Cena. De acordo com ele, caso o time de Nova Andradina vença o próximo compromisso, restará apenas uma vitória, no próximo jogo contra o Comercial, de Campo Grande, para que os garotos de Nova Andradina se sagrem campeões sub 19.

Outro fato que chama atenção a favor do Cena é que os mesmos ainda não sofreram nenhum gol durante todo o campeonato, fato este tido como um dos pontos positivos para o time local.

A diretoria do Clube Esportivo Nova Andradina convida todos os torcedores para comparecerem ao estádio ‘Andradão’, no próximo domingo. “A presença da torcida é muito importante para nós. Temos certeza que estarão lá para incentivar nossa garotada”, finaliza Leôncio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.