Buscar

Time do Vitória vence 3º Campeonato de Veteranos de Futebol Suíço em Batayporã

Competição marcou a estreia do técnico Osmar no comando do time

Terminou no último sábado (07) o Campeonato de Veteranos de Futebol Suíço de Batayporã. Com nome sugestivo, equipe do Vitória levou a melhor e sagrou-se a grande campeã da competição.

As partidas foram todas disputadas no campo do Batayporã Tênis Clube (Batec) e contaram com a participação de vários atletas veteranos da região. Este ano, o campeonato chegou à sua terceira edição.

A competição marcou também a estreia do técnico Osmar no comando do time. “Comecei com pé direito. Já na primeira disputa conseguir colocar no currículo o meu primeiro titulo. Foi boa a estreia”, comemorou.

Cb image default
Jogadores comemoram a conquista e prometem voltar forte para a próxima competição - Imagem: Divulgação

O Vitória fez uma campanha positiva somando 10 pontos e terminando a competição invicta o suficiente para não ser alcançada pelas demais equipes.

Na classificação final ficou o Vitória com titulo, seguido pelo Batec em segundo e tendo como terceiro colocado o time da Marcenaria 3M.

Atletas campeões

Goleiros: Manu e Maicon, Cafu, Eloy, Nana, Chigato, Junior, Marcelio da Sanesul, Sarué, Tandera, Quarta Boleira, Mineiro, Touro, Fura, Marcelo Sá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.