Buscar

Time Sub-19 do CENA arrecada fundos para participar de campeonato

Jogadores buscam custear estadia e alimentação durante viagens

Fotos: Bárbara Ballestero/Nova News

Cb image default

Quem passou pela área central de Nova Andradina, na manhã desta quarta-feira (08), certamente percebeu a movimentação dos jogadores do time Sub-19 do CENA (Clube Esportivo de Nova Andradina).

E não é pra menos, a equipe está buscando apoio para viabilizar a participação no Campeonato Estadual Sub-19, que dará vaga para dois times participarem da Copa São Paulo de 2020. Os jogadores estão arrecadando dinheiro para pagar as inscrições, além de despesas com estadia e alimentação, nos jogos que acontecem fora do município, nas cidades de Corumbá e Chapadão do Sul.

Cb image default

De acordo com José Leôncio, diretor do clube, o time tem uma base excelente, tendo em vista que boa parte dos jogadores integravam a categoria Sub-17. Ele ratifica ainda, que 80% desses garotos são oriundos do projeto social ‘Menino de Ouro’.

Quem tiver interesse em colaborar com o time, poderá comprar espetinhos que serão vendidos no próximo sábado (11), no Centro de Treinamento, localizado na Rua Waldemar do Carmo Martins, 552, das 11h às 14h. Também será realizado no dia 19 de maio o ‘1° Torneio de Futebol Suíço’, em prol do time. Para mais informações e outras formas de doações, o telefone de contato é o (67) 9 9207-9083.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.