Buscar

Torcedores lotam arquibancadas do Andradão para ver final de campeonato de futebol amador em Nova Andradina

A equipe do Esporte Clube Opção levou a melhor vencendo o Stiana nos pênaltis

Cb image default
Foto: Newton Luiz

A final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Andradina, realizada na última sexta-feira (6), deu mostra de quanto os torcedores da cidade são apaixonados por futebol. O jogo, envolvendo duas equipes amadoras da cidade, atraiu olhares de centenas de apaixonados pelo futebol ao Estádio Luiz Soares de Andrade, o Andradão.

A disputa envolvia as duas melhores equipes amadoras da cidade, o Esporte Clube Opção e o Stiana Cut Futebol Clube. Dentro do campo deu para perceber o motivo que levou os torcedores até o jogo, pois a partida foi eletrizante e de alto nível mesmo sendo de futebol amador.

Fora de campo era possível ver a paixão dos torcedores por cada equipe. A rivalidade era disputada dentro das quatro linhas, pois nas arquibancadas, todos os torcedores juntos e misturados se preocupavam em apenas incentivar seu time de coração. Em nenhum momento houve algum princípio de tumulto ou desavenças entre eles.

A partida chegou ao seu final com placar fechado em 0x0, levando a decisão para as penalidades máximas, tendo o time do Opção levado a melhor e sagrado-se campeão da competição.

Ao final da partida e em entrevista para a Excelsior FM, rádio que transmitia o jogo, o prefeito da cidade José Gilberto Garcia ressaltou o papel do futebol amador. Nas palavras dele, a presença do torcedor era a resposta da necessidade que se tem em valorizar o esporte local. “Estamos cuidando de perto do nosso futebol amador e aqui está o exemplo de que é necessário continuar apoiando”, ressaltou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.