Buscar

Torneio em Nova Andradina atrai milhares de garotos que sonham em brilhar no futebol

Competição reúne 49 delegações, 104 equipes e cerca de 2.000 atletas até o próximo dia 31

Cb image default
Garotos de todas as regiões do Brasil e países vizinhos participam de torneio em NA - Foto: Nova News

Um torneio, que teve sua abertura oficial na noite desta quinta-feira (25), atrai centenas de garotos de todas as regiões do Brasil e alguns países vizinhos que vieram à Nova Andradina em busca de um lugar ao sol no mundo do futebol. Destaque para uma equipe de Ariquemes (RO), que viajou mais de 2.300 quilômetros para participar do evento.

O evento leva o nome de Ercílio Carreira, falecido recentemente, e que é considerado um dos maiores esportistas da cidade que dedicou parte de sua vida buscando dar oportunidade para crianças e adolescentes que demonstravam habilidade para com o futebol. Durante a cerimônia de abertura, familiares do saudoso Ercílio foram homenageados pela organização.

Cb image default
Torneio reúne 49 delegações, 104 equipes e cerca de 2.000 atletas - Foto: Focus Vídeo

Com 49 delegações, 104 equipes e cerca de 2.000 atletas, o torneio segue até o próximo dia 31 de janeiro e atrai olheiros de vários clubes do futebol brasileiro interessados em encontrar algum talento. Os jogos serão realizados nos municípios de Nova Andradina e Batayporã.

O evento contou com a presença de autoridades da região com destaque para o prefeito Gilberto Garcia e o seu vice Newton Luiz de Oliveira (Nenão).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.