Buscar

8º BPM de Nova Andradina homenageia subtenente da reserva remunerada

Subtenente Francisco José da Rocha ingressou na PM do Estado de Mato Grosso do Sul em 1973

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, (8º BPM), homenageou, nesta quinta-feira (18), o subtenente PM Francisco José da Rocha.

Uma equipe da Rádio patrulha, composta pelo comandante da 1ª Companhia do 8º BPM, cabo PM Marcos, cabo PM Marco Aurélio e Soldado PM Soares, se deslocou até a residência do subtenente PM reformado Francisco José da Rocha, para prestar a honras.

A homenagem ao policial, que atualmente tem 69 anos, foi uma iniciativa dos policias da reserva, 3º sargento PM RR Ivan Aparecido do Nascimento, cabo PM Deraldo Meira Santana e cabo PM Florindo Bacci.

Segundo a assessoria do 8º BPM, o subtenente Rocha ingressou na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul no ano de 1973, cumpriu seu tempo integral de serviço com muito zelo e presteza e, agora, completa 23 anos de reserva remunerada.

Rocha ficou muito emocionado ao receber a placa de homenagem feita pelos militares. Na ocasião foi ressaltado que o Militar foi o primeiro monitor do Curso de Formação de Soldados na década de 80, quando a unidade ainda era o núcleo de Companhia da PM de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.