Buscar

Adolescente de 14 anos está desaparecida desde esta quinta-feira (06) em Nova Andradina

Informações podem ser repassadas à família pelo telefone (67) 9 9988-8662

Cb image default
Foto de Maria Eduarda foi divulgada pela própria família nas redes sociais - Imagem: Reprodução

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Maria Eduarda da Silva Estolascki, está desaparecida desde às 08h30 desta quinta-feira (06), em Nova Andradina.

Maria Eduarda teria saído de casa para ir ao mercado e, desde então, não foi mais vista. Familiares teriam comunicado as autoridades e também realizando buscas por conta própria.

Familiares e amigos usaram a redes sociais para divulgarem fotos da garota em busca de informações sobre o seu paradeiro.

No início da noite desta sexta-feira (07), o Nova News manteve contato com familiares e obteve a informação de que ela ainda não havia sido encontrada.

Informações sobre a localização da adolescente podem ser repassadas ao pai da garota pelo telefone / WhatsApp (67) 9 9988-8662 ou às autoridades policiais.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.