Buscar

Agepan abre consulta pública sobre reajuste tarifário do transporte intermunicipal

O prazo para que os interessados enviem as contribuições é de 15 a 29 de março

Imagem: Edemir Rodrigues

Cb image default

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) deu início à Consulta Pública nº 001/2019, relativa à proposta de Reajuste Anual das Tarifas do Serviço de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros, a vigorar a partir de 1º de Abril. A consulta se destina a receber sugestões, comentários e contribuições.

O Comunicado da Consulta Pública foi publicado no dia 28 de fevereiro. O prazo para que os interessados enviem as contribuições é de 15 a 29 de março.

A Nota Técnica aponta para a aplicação da variação anual do IPCA-IBGE, que no período de fevereiro de 2018 a janeiro de 2019 correspondeu a 3,78%, para atualização dos coeficientes tarifários hoje em vigor. Esse e outros documentos, incluindo o formulário modelo para envio das contribuições, está disponível na página da Agepan, no link Audiências e Consultas Públicas.

As contribuições devem ser encaminhadas ao endereço eletrônico [email protected] ou entregues na sede da Agência, à avenida Afonso Pena, 3.026 Centro CEP 79.002-075, em Campo Grande. O protocolo atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.