Buscar

Alvorada, Nortox e Morgan realizam dia de campo em Batayporã

Evento ocorreu nesta quinta-feira (14) nas dependências da Fazenda Santo Antônio

Imagens: Divulgação

Cb image default

Nesta quinta-feira (14), a Fazenda Santo Antônio, localizada no município de Batayporã, foi palco de um dia de campo promovido através de uma parceria entre a Alvorada Produtos Agropecuários, de Nova Andradina, o Laboratório Nortox e a empresa Morgan Sementes. O evento que teve início às 09h30 foi encerrado ás 16h30 e contou com a presença de dezenas de produtores de grãos.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa

O dia de campo foi promovido pela Alvorada, sendo que, o representante comercial do Laboratório Nortox, Everton do Prado Bom, apresentou as novidades no que se refere a tecnologias de aplicação ao passo que o franqueado da Morgan Sementes, Fábio Câncio, falou sobre os materiais disponíveis de híbrido (milho).

Cb image default

O representante comercial do Laboratório Nortox, Everton do Prado Bom, agradeceu o proprietário da fazenda, Ademir Zanoto, pela recepção e também destacou a importância da presença dos produtores de Batayporã, Nova Andradina, Taquarussu, Angélica e até mesmo do Estado do Paraná.

“O dia de campo teve como objetivo levar novos conhecimentos aos produtores bem como fazer com que eles tenham acesso a novas tecnologias que podem melhorar a produção e ampliar o resultado da atividade agrícola. Agradeço a todos pela presença e pela atenção dispensada ao nosso evento”, disse Everton. Logo após as apresentações, foi servido almoço a todos os participantes do evento.

Informações

Produtores de toda a região, que estiveram ou não no dia de campo, podem obter mais informações sobre o assunto entrando em contato com os membros da equipe Alvorada Produtos Agropecuários: Francisco Kmiecik (67) 9 9208-7251 e Rafael Fazzio (67) 9 9664-4353, ou com o representante comercial do Laboratório Nortox, Everton do Prado Bom (67) 9 9623-5562.

Crédito da publicação

Responsável pela publicação: Acácio Gomes - Jornalista 1500/MS. Para saber como divulgar seu trabalho ou empresa através da internet e conhecer nosso serviço de assessoria de imprensa >>clique aqui<<.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.