Buscar

APAE de Nova Andradina se prepara para o 3º Almoço Excepcional

Neste domingo (17), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Andradina inicia a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla com a 3ª edição do Almoço Excepcional, que acontecerá a partir das 11h30 no Tatersal de Leilões Zeca Lopes. Este ano o tema será “Construindo Uma História De Igualdades E Oportunidade Para Todos!”.

Segundo a presidente da Apae de Nova Andradina, Ida Merces do Nascimento, a instituição que existe há 33 anos, nunca parou de lular pela pessoa com deficiência intelectual, múltipla e transtorno global do desenvolvimento. “ Com satisfação me orgulhosa e sou feliz em poder colaborar como avó e gestora voluntária da trajetória dessa entidade”, disse ela.

Ida Merces disse que através do trabalho voluntário com responsabilidade, eficácia, transparência e comprometimento, pais e amigos da pessoa com deficiência intelectual, dedicam horas, dias, meses e anos de seu tempo em benefício da entidade, oferecendo condições de apoio para o bom andamento de suas atividades. “Aproveito a oportunidade e convido a todos para fazer a diferença na vida de nossos alunos, venham compartilhar desse momento, nós contamos com sua presença!”, finalizou.

No almoço haverá churrasco e acompanhamentos, além da venda de doces, sorvetes, pula-pula, piscina de bolinha e o leilão. Os convites podem ser adquiridos no valor de R$ 20,00 na APAE de Nova Andradina. Mais informações pelo telefone (67) 3441-1443.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.