Publicado em 12/04/2021 às 10:33, Atualizado em 12/04/2021 às 14:41

Após 38 anos, moradora de Rondônia consegue contato com sua madrinha de batismo

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
À esquerda a afilhada Renata, de Espigão D'Oeste, em Rondônia, e, à direita, a madrinha, Adelaide, que agora mora em Guarulhos, São Paulo - Imagens: Redes Sociais

Na última sexta-feira (09), o Nova News levou ao ar o caso de Renata Honório de Lima, de 39 anos, residente em Espigão D’Oeste (RO), que estava à procura de seus padrinhos de batismo, Nelson Nunes e Adelaide, que moravam em Batayporã.

Durante o fim de semana, a matéria alcançou mais de 10 mil pessoas e, em poucas horas, ela conseguiu notícias de sua madrinha, que agora é viúva e mora em Guarulhos (SP).

Renata havia contado ao site que foi batizada em Batayporã por volta do ano de 1983 e, em seguida, seus pais, José Honório de Lima e Maria das Dores, se mudaram para Rondônia, perdendo o contato com os compadres.

Segundo Renata, um dos seus sonhos era conhecer os padrinhos, que, há 38 anos, moravam em um sítio localizado em frente à Fazenda Pau Queimado, em Batayporã, mas que, atualmente, estavam em local não sabido.

“Várias pessoas compartilharam a publicação e conhecidos me passaram o contato da minha madrinha, que está morando em Guarulhos (SP). Infelizmente ela está viúva. Agora, no mês de maio, vai fazer cinco anos que meu padrinho faleceu”, contou Renata ao Nova News na manhã desta segunda-feira (12).

“Ela disse que sempre lembrava de mim, mas que não tinha noção se um dia iríamos nos encontrar. Ficou muito emocionada quando soube que eu a procurava e estamos muitos felizes em podermos nos comunicar. Assim que passar essa pandemia queremos nos encontrar pessoalmente, se Deus quiser”, explica Renata.

“Foi muito boa essa publicação do Nova News, pois além de eu me comunicar com minha madrinha, meus pais também conseguiram contatos de outros amigos da época em que moramos aí na região. Agradeço a todos”, finalizou.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!